sábado, 10 de maio de 2014

MORENO NOVINHO E DOTADO NA VITRINE


10 comentários:

  1. moreno novinho dotado delicia me add whatsap 021974745856

    ResponderExcluir
  2. Que novinho delicioso! Ele tem um pau 3 G. Que vontade de chupá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia o pau dele na segunda foto. Está meia bomba.Estou batendo uma punheta imaginando seu tamanho real quando endurecer...

    ResponderExcluir
  4. Na segunda foto o belo cacete do moreno novinho esta meia bomba. Imaginando seu tamanho real quando fica durinho,estou batendo uma deliciosa punheta...

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de pentelhos na área genital. A barriguinha é show... A cor da pele dele me deixa doído de tensão.

    ResponderExcluir
  6. Garoto genial. Gostaria que vocês do vitrine postassem vídeos dele masturbando e também transando para nosso deleite.

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP, 54 anos, solteiro, boa pinta, e virgem no cuzinho! Adoraria um negro (sou louco por negro), muito bem dotado (minimo 22cm) para me iniciar. WhatsApp: 11 97956-3663

    ResponderExcluir
  8. 045991448657 estou afim de algo quem quiser mande mensagem Whatsapp

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...