terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALAN DUARTE: NEGÃO GOSTOSO!








16 comentários:

  1. Pessoal,

    Conheci o Alan recentemente. É até melhor do que vemos nas fotos. Foi o primeiro cara que paguei para fazer sexo comigo, pq gostei muito dele só pelas fotos. Fez exatamente o que pedi, e comeu meu rabo branco e liso como se fosse o último cu que ele comeria em vida. Adoro negros, sou de sp, zona oeste. Um abraço - Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Marcelo, conta mais...Foi rápido ou demorado? O cara manda bem mesmo? Abs

      Excluir
  2. O Alan tornou-se meu sonho de consumo se ele quiser trago-o para morar comigo em Belo Horizonte, com tudo que tem direito. Basta me dar um toque aqui mesmo que envio meu contato.

    ResponderExcluir
  3. Onde te encontro Alan? Falo sério em traze-lo para BH.

    ResponderExcluir
  4. Sonho com você Alan e acordo molhado,

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de admira-lo. Ainda vou para sampa só para ver se eu o encontro.

    ResponderExcluir
  6. Allan, mesmo não o conhecendo gostaria de te-lo a meu lado. Sou solteiro, não afeminado, e resolvido com a vida. Pela primeira vez passo meu contato direto pois não aguento mais de vontade de conhece-lo e quem sabe traze-lo para Belo Horizonte em definitivo, desde que queira e não tenha compromisso com alguém em São Paulo. Meu celular Vivo é 31 9918-5806. Quem sabe não passamos o Natal e mais algumas festas e a vida juntos. Se me ligar te direi meu nome certo, pois Luccano é apenas um apelido em homenagem a um santo e discípulo de Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Em meu último recado, fui sincero e honesto.

    ResponderExcluir
  8. Allan, vai me dar oportunidade? Meu celular mudou, se quiser meu novo contato, me envie um e-mail.

    ResponderExcluir
  9. Meu novo numero de celular é (31)9285-6226 (VIVO). Quero mesmo me aproximar de você. Me dê uma chance. Tenho certeza de que não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
  10. Como estou apaixonado por um negro gato, saio de minha busca por você. Felicidades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...