terça-feira, 30 de janeiro de 2018

MONSTER 27CM





25 comentários:

  1. Bela pica em amor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. somos casal do rj se puder adicionar e deixar contato.
    ela_ele_gatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa meu sonho ter uma rola desa no meu cuzinho quem tiver me chama n zap 3488272361

    ResponderExcluir
  4. viado/boqueteiro e corno; louco por negao22 de março de 2016 às 21:29

    E adoraria mamar nesse cacetao e depois rebolar ate entrar ate o saco dentro de mim e levar muita gozadas na boca.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pauzão gostoso enorme quero sentir ele inteirinho gozando dentro da minha bucetinha rozada, tenho 18 anos e namoro e este pau e dobro do tamanho do meu namorado

    ResponderExcluir
  6. viado, corno, boqueteiro e louco por negao10 de junho de 2016 às 01:07

    Meu tamanho preferido acima dos 27cm engulo tudo e quero sentar e sentir o saco do negao batendo na minha bunda, que delicia sou casado mas um viado carente com muita vontade de arrumar um macho desse pra me comer e me fazer muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. viado, corno, boqueteiro e tarado por um negao3 de novembro de 2016 às 09:18

    To subindo nas paredes por falta de um desse no meu rabo e na minha boca mamaria como uma criança faminta na mamadeira, to precisando de um macho cacetudo desse pra me satisfazer minha vontade de dar o cu nao aguento mais, quero dar de cara para uns dez negao e beber toda a porra deles, so de imaginar isso tenho que bqter uma punheta tirando minha mini tanguinha fio dental de lado e enfiando qualquer coisa bem grande e grossa no cu.

    ResponderExcluir
  8. Sou um coroa passivão, tenho 1.65akt. cab. olhos castanhos. Sou carinhoso e submisso. Moro em Nilópolis RJ, e procuro um cara macho ora foder gostoso. 100% ativo e roludão. Que aore ié um cú e bote um passivo ora mamar até jorrar o leite. Contato Whats APP 21-976686254 Okay

    ResponderExcluir
  9. Sou um coroa passivão, tenho 1.65akt. cab. olhos castanhos. Sou carinhoso e submisso. Moro em Nilópolis RJ, e procuro um cara macho ora foder gostoso. 100% ativo e roludão. Que aore ié um cú e bote um passivo ora mamar até jorrar o leite. Contato Whats APP 21-976686254 Okay

    ResponderExcluir
  10. Sou um coroa passivão, tenho 1.65akt. cab. olhos castanhos. Sou carinhoso e submisso. Moro em Nilópolis RJ, e procuro um cara macho ora foder gostoso. 100% ativo e roludão. Que aore ié um cú e bote um passivo ora mamar até jorrar o leite. Contato Whats APP 21-976686254 Okay

    ResponderExcluir
  11. so virgem qero da p negao 23cm tira meu cabasim sem do me liga 11974139077

    ResponderExcluir
  12. Gente eu amo td isso e ate achei um quem quiser depois passo contato massagista negro delicioso

    ResponderExcluir
  13. Delícia. Quero para mim e minha esposinha linda. Queremos nos esbaldar com um nervão duro e preto.

    cd_michelinha@hotmail.com ( Corninho passivo)

    ResponderExcluir
  14. Queria dividir esse nervo monstruoso com minha esposa moreninha. corninhocrossdresser@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu adoro piroca grande e grosso perfeito pra colocar dentro do meu cu bem gostoso, curto pirocão lindo. whatsapp: 21997762184

    ResponderExcluir
  16. Adoro negro. Adoro piroca grande de um negão. Quero essa piroca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...