quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ZAAK (VISITANTE)

3 comentários:

  1. Essa gay é da minha cidade, mais rodada q catraca de ônibus

    ResponderExcluir
  2. viado, corno, boqueteiro tarado por negao3 de janeiro de 2017 às 10:03

    Estou louca(o) por essa mamadeira ia chupar ate esse cacetao afinar nao aguento mais a vontade de chupar um cacetao preto e sentar em cima e senti muita porra na boca e no cu. To carente de vara mais um preta e bem grande, preciso urgente to subindo pelas paredes de vontade dar pra uns negao do cacete acima dos 25cm, queria uma fila de negao pra me comer e depois gozar todos na minha boca, que delicia.

    ResponderExcluir
  3. DELICIOSO, EU ME CHAMO LUCAS, TENHO 28 ANOS, SOU MORENO CLARO 1,92 DE ALTURA, 80 KG(CORPO NORMAL)PAU 20X6CM, BUNDA MÉDIA, curto conhecer pessoas. Moro em PRESIDENTE PRUDENTE –SP, meu whatsapp (18) 98122-0556 . SE VC CURTIR NOVAS AMIZADES ME ADD LA OK.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...