segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CACETÃO PRETO E GROSSO DO JEITO QUE O VIADO GOSTA!

Vlw Guttão!

6 comentários:

  1. Quando estou exitado gosto de ver esssas delicias de cacetao preto, e da muita vontade de chupar, sou casado mas sou apaixonado por um cacetao preto bem grande, e minha esposa sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Que delicias de cacetes sao os meus preferidos, preto da cabeça rosada e bem grandes, chuparia a noite inteira e bebendo muita porra, fico excitado só de escrever isso e obrigado bater uma punheta imaginando mamando essas delícias.

    ResponderExcluir
  3. viado/boqueteiro e corno; louco por negao9 de março de 2016 às 12:35

    Continuo louco para encontrar um negão desse na minha cama e fazer uma surubada legal queria ser traçado de todo jeito, o ideal na minha secura de viado tarado uns três negão no minimo pra me satisfazer um só não vai dar conta de mim não, estou hiper tarado com vontade de meter com uns nagão gostoso com uns cacetes acima de 25 cm, puxando a minha tanguinha fio dental de lado e me traçando pra valer, depois de escrever isso tenho que bater uma punheta não aguento de vontade de sentar num cacetão desse e chupar por horas e horas, que delicia.

    ResponderExcluir
  4. viado, corno, boqueteiro e louco por negao17 de setembro de 2016 às 00:16

    Estou de mini tanguinha preta fio dental enfiada no rabo, mas gostaria mesmo e de ter um cacetao preto no cu depois de sugar muito e levar varios jatos de porra na boca, estou louquinha(o)sou casado mas um viado muito tarado por um cacete preto bem grande e me sinto uma puta no cio dando o cu so pra ver a vara entrar gostoso.

    ResponderExcluir
  5. viado, corno, boquteiro e louco por negao26 de outubro de 2016 às 00:27

    Esse negao tem o cacete que eu to precisando e muito gostoso, e ando subindo nas paredes de vontade mamar uma bengala dessa, e depois ficar de quatro puxar a mini tanguinha fio dental cor de rosa de lado e sentir as bolas do negao encostar na minha bunda, so de imaginar esse cacetao preto dentro de mim, fico louquinha (o) de tesao com o pau duro e o cu piscando, que loucura, tenho que arrumar um macho negao pra mim urgente se nao vou ficar doente, minha propria esposa fala isso pra mim, para de sofrer compra um cacetao preto pra voce brincar, vc e viado mesmo assume, so que eu quero um negao pra gozar na minha boca e engoloir muita porra, amoooooooo demais um negao cacetudo, e meu maior sonho.

    ResponderExcluir
  6. viado, corno, boqueteiro e tarado por um negao3 de novembro de 2016 às 09:08

    Continuo, louquinha (o) e com muita vontade de mamar numa picona preta dessa e cavalgar por muitas horas e sentir essa delicias entrando e saindo de dentro de mim e jorrando muita porra dentro do meu cu e da minha boca, adoro engolir porra quero muito isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...